MSN Emoticon Pack 14 é um pacote de animações para dar vida nova ao seu Messenger. Às vezes texto não é suficiente para realmente se comunicar via Internet, e esses emoticons vêm para alegrar suas conversas e deixar mais divertido o seu bate papo. O pacote conta com oito simpáticas imagens animadas prontas para serem utilizadas no mensageiro, cada uma com uma expressão ou sentimento diferente.
A instalação é bem simples, bastando executar o arquivo baixado e clicar em “instalar”. Todos os desenhos são divertidos e bem feitos, e traduzem sentimentos do usuário, complementando o texto e dando mais vida a uma conversa chata por texto. Se você quer dar uma recauchutada no seu Messenger, neste pacote de Super Emoticons há uma excelente e divertidíssima opção.
Tamanho: 106 KB
3 comentários:
interessante... =)
Uiaa..
adoro emoticons! Pena que, não costumo utiliza-los haha'
Adoro Inovações ... Show de Bola!
Parabens pelo Blog cara!
http://italoopensador.blogspot.com/
xD
Postar um comentário