A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você
.
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, recomenda-mos a utilização do MSN Messenger 2009.
Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exatidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo.
O programa conta com uma série de novidades que o transformam em muito mais do que uma simples ferramenta de conversas.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual a que todos estão acostumados. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
Tamanho: 1,18 MB
Sistema: Windows Vista/7
MSN Messenger 2010 Beta
Marcadores:
Msn
Postado por
Pablo Araújo
às
sexta-feira, junho 25, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Modificado por DownLivre
7 comentários:
DEMOROU PRA CHEGAR HEIN! Até que enfim... haha
muito massa o blog tentarei baixar vlw
Que massa.
pena o meu ser XP. ;/
;*
http://circunda-tederosas.blogspot.com/
POW GOSDA NOTICIA, PENA QUE TENHO O XP
aqui em casa n fuciona nenhum...
nem uso mais!
Aaaah que bom!
Parece que ele será bem melhor e tal.
Obrigada por disponibilizar o link, muitos blogs comentam mas não disponibilizam, hehe :D
Parabéns pelo blog, ta bem legal, assim que der, to aqui! :*
Parabéns pelo blog, é bem legal.
Dorgas, acabei de instalar o essentials 2010 no meu pc novo... acho que vou deixar esse msn pro ano que vem xD
Postar um comentário