Opera 10.60 build 3445 Final

Experimente o novíssimo Opera, que promete ser até oito vezes mais rápido do que antes.

O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.60.

Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.

Cada versão beta do Opera deixava os usuários ansiosos. Tudo começou com a revitalização da interface, muito mais bonita e intuitiva. Logo, o código-fonte foi totalmente revisado para eliminar resíduos das versões anteriores e corrigir bugs.

A versão final do Opera 10.60 conseguiu surpreender mesmo aqueles que acompanharam cada atualização. O navegador, além de incrivelmente rápido, agora tem suporte nativo para os novos padrões WebM e HTML5, recurso de geolocalização, sugestões de resultados nas buscas e aplica os sistemas antifraude e antiphishing da consagrada AVG!

Tamanho: 12,70 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

8 comentários:

Kleverson Morais disse...

O Opera sempre foi um browser muito bom de utilizar. Rápido, não trava, mas ainda gosto muito do Firefox.

spectromgm disse...

que legal, mas não troco por nada o internet explorer do windows - é bem mais simples, além de já estar acostumado...

Macaco Pipi disse...

É BOM
JA USEI!

sosacaesosac disse...

é bom esse Opera?
uma vez já usei
mas não me lembro como é
DASOHDUASHDOha

abras

luly sena disse...

HUm, eu gostei, vo baixar depois e testar *-*

Vii Ferrari . disse...

eu prefiro um trilão de vezes o Firefox. Mas dizem que esse Opera foi criado por um adolescente. É verdade? :S

Wallace Santos disse...

to usando uma versao dele no celular bacana mesmo mas no pc ainda nao testei nao to preso a mozilla ainda

Andrei Vinicius Morais disse...

Sempre usei o Firefox, prefiro até.
Mas vou ver como funciona o Opera, acho que é o único que ainda não testei. Valeu as dicas ;)